20 novembro 2007

QUARTAS MALDITAS - PRÓXIMA SESSÃO


Amanhã, Quarta, dia 21, pelas 22 horas.
Local: Clube Literário do Porto (entre o Palácio da Bolsa e a Alfândega-http://www.clubeliterariodoporto.co.pt/)
Entrada livre

Sessão temática, subordinada ao tema "Ler Poesia"
- Apresentação Powerpoint sobre leitura em voz alta
- Audição em CD de leituras de vários diseurs
- Leitura de 1 poema cada um (da responsabilidade dos residentes e dos convidados)

Convidados: Amílcar Mendes, Isaque Ferreira, José Carlos Tinoco, Miguel Carvalho
Residentes habituais: Anthero Monteiro (coordenador), Diana Devezas, Joana Padrão, Mário Vale de Lima, Rafael Tormenta e eu próprio.
Apareçam se puderem!

2 comentários:

Dalaila disse...

Para a semana vou, ou eu seja eu maldita.

Tenho saudades

Tiago Nené disse...

Ola colega do blogue das artes:) td bem?

posso chatear um bocadinho? é possivel fazeres divulgaçao nos teus blogues da apresentaçao do meu livro este sabado na fnac do algarve shopping?

a info ta na minha pagina:

www.tiagonene.pt.vu

obrigado, colega! és um anjo! e claro.. aparece!

Tiago


Contador Grátis Visitas desde 15/01/11