30 julho 2009

SAGRAÇÃO DO DIA (ANA EUGÉNIO)

Tive o prazer de estar presente (no passado Sábado, dia 25 de Julho) e participar no lançamento do livro Sagração do Dia, da autora Ana Eugénio, a convite de um amigo comum.

Tive também o prazer de constatar que alguém filmou (e com qualidade de som aceitável) o que aqui reproduzo:



Há mais um vídeo, que encontrarão ao clicar AQUI

7 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

obrigada por este bocadinho.


saudades que tinha da guitarra do Carlos,...


e já há muito que não te ouvia declamar.

pelo que vi e ouvi estiveste muito bem.


csd

Luis Beirão disse...

Cláudia,

...dentro do espírito daquilo que era a escrita da autora, que é sempre aquilo que se procura, entrar dentro das palavras e deixá-las "tomar o rumo por onde nos querem levar"...

Bjs

Claudia Sousa Dias disse...

tenhovisto é poucos poemas teus por cá...

csd

Anónimo disse...

Lindo!

Ninguém diz poesia como tu!

Um beijo

Unknown disse...

Boa tarde Luís Beirão.

Intrometo-me neste seu post para lhe dar a conhecer a Bubok, um serviço de auto-publicação que depois de milhares de livros publicados em Espanha, está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.

Já imaginou publicar um livro como faz com o seu blog?

As suas ideias, com a sua forma de as escrever, sem censuras, a partir do seu computador. Pode até publicar uma selecção dos textos que escreve neste Blog, para os seus leitores. Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, conselhos, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.

A Bubok disponibiliza o seu livro em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, cada livro é impresso por encomenda, sem excedentes.

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Ficamos à espera da sua visita em www.bubok.pt e fico disponível para qualquer dúvida que tenha: marta.furtado@bubok.com.

Dalaila disse...

Sempre tão tu! Parabéns

beijinhos

Luis Beirão disse...

Obrigado, Dalila.
Há muito não apareces.

Bjs


Contador Grátis Visitas desde 15/01/11