07 outubro 2008

POESIA - REGRESSO DA ONDA POÉTICA

09 de Outubro (esta Quinta) - 21.30 h
Sala das Sessões da Junta de Freguesia de Espinho

Regresso da Onda Poética, em novo espaço e às 2as. Quintas-Feiras de cada mês (mantendo-se na cidade de Espinho).

Sessão de poesia subordinada ao tema Maldita Poesia. Música a cargo do grupo Vozes Trinadas

Para visualizar a morada e contactos da Junta de Freguesia, clicar aqui ...... Para ver mapa de localização da sessão na cidade de Espinho, clicar aqui

A sala da sessão fica pertíssimo da nova estação da CP. O acesso a partir de Porto ou Aveiro é fácil, mesmo para quem não viaja de automóvel. De comboio urbano, fica por 2,40 Eur ida e volta a partir do Porto, e por 4,30 de e para Aveiro. Para visualizar horários dos comboios urbanos para Espinho a partir do Porto ou Aveiro, clicar aqui

Sessão aberta a todos, com possibilidade de espontâneos na parte final. Apareçam, se puderem.

3 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

foi pena não ter ficado ao sábado assim lá opara o fim da tarde...

eu à 5ª não tenho hui´potese...além do cinbe clube não tenho transporte de volta para famalidog...:-))

Abraço


CSD

Claudia Sousa Dias disse...

bem, cá vai a lista dos erros:

Hipotese, no terceiro parágrafo, 2ª linha; e cine-clube na mesma linha...


Ufa...!!!

CSD

Luis Beirão disse...

Uma pena, Cláudia

O Jara teve imensa gente, e foi muito bom. Aliás podes ver fotos no meu perfil.

Quanto à Onda, oferecia-me para te levar e trazer, mas esta Quinta, não posso mesmo.

Bjs,
Luis


Contador Grátis Visitas desde 15/01/11