28 setembro 2007

EVENTOS AMANHÃ (SÁBADO)

1 - "CONSTRUÇÃO"

Local: Casa Sindical, Porto (perto da estação de Campanhã), pelas 21 horas

Sessão de poesia e música semi-teatralizada, em torno do poema "Operário em Construção", de Vinicius de Morais. Adaptação de uma colagem de textos de Anthero Monteiro. Poemas e músicas de Ary dos Santos, Chico Buarque, Álvaro Feijó, Bertold Brecht, António Aleixo, Manuel Alegre, Zeca Afonso, entre outros.

Além da minha participação, conta ainda com Alexandra Mota, Amílcar Mendes, Carlos Jorge, Diana Devezas, Ana Ribeiro (voz e guitarra) e Carlos Andrade (voz e guitarra acústica). Espectáculo integrado na comemoração do 37º aniversário da CGTP-IN (Intersindical), mas aberto ao público em geral (entrada livre).

2- Apresentação do livro "Versos Nus", de Tiago Nené

Local: Magnolia caffé da Praça de Londres (Lisboa), 16 horas. Por sugestão de um amigo, autor do livro, deixo aqui a indicação, a quem puder ou estiver interessado em comparecer. Capa da famosa fotógrafa Paula Rosa e participação do grupo de teatro da Faculdade de Psicologia Univ. Lisboa.

3 - Apresentação do livro "No limiar das palavras", de Manuela Fonseca

Local: Biblioteca Municipal da Amadora (Rua Capitão Plácido de Abreu, Venteira) Tambem por sugestão de uma amiga. Prefácio de Rosa Maria Anselmo, apresentação a cargo de vera Silva.

4 - Apresentação do livro "Quadrar", de Fernando Morais

Local: Biblioteca Municipal de Gaia, 16 horas Livro da autoria de um amigo, que reúne textos que seleccionou de pessoas que foi conhecendo ao longo do seu trajecto.

3 comentários:

Dalaila disse...

Espero que tenha corrido bem!

Boa semana

Beijinho

Anónimo disse...

o livro do Tiago ta fenomenal.

Anónimo disse...

:)

www.yogamadora.com

Fazer crescer a cidade da AMADORA

Abraços


Contador Grátis Visitas desde 15/01/11